A Empresa

A DETERMINAÇÃO QUE FEZ O SONHO VIRAR REALIDADE

“O nosso grande propósito é realizar seus sonhos com atendimento diferenciando e com produtos de qualidade, porque amamos o que fazemos!”

Atualmente a Stylus Móveis tem cinco lojas nos estados de Sergipe e Bahia, localizadas nas cidades de Simão Dias, Lagarto, Salgado e Paripiranga, todas excelentes estruturas físicas e alto padrão de qualidade.

 

INAUGURAÇÃO DA NOSSA FILIAL EM SIMÃO DIAS

 

ENTREGA GRÁTIS

 

PRÊMIO ORTOBOM

 

NOSSA HISTÓRIA

A DETERMINAÇÃO QUE FEZ O SONHO VIRAR REALIDADE

Entre os anos 86 e 87 um sonho começava a tomar forma, época em que Valdir, ainda adolescente, saiu de Simão Dias para ir morar em Aracaju onde iniciou sua vida profissional trabalhando como estofador em Nélio Estofados. Diante da sua inquietude e por ter na veia características empreendedoras, aos 21 anos montou o seu próprio negócio – a Art Stylus Estofados, localizada na Avenida João Ribeiro, em Aracaju.

Nesse mesmo período a jovem Elisângela trabalhava como vendedora na loja Mil Presentes, e como a maioria dos jovens da sua cidade, estudava a noite, mas mantinha o sonho de ingressar na faculdade. Como era filha do Sr. José Antônio (Zé Pequeno), comerciante local, trazia em seu dna o talento e determinação do comercio. Então, ao sair do trabalho, começou a desenvolver sua própria atividade empreendedora vendendo biquinis, confecções e produtos da Natura, oportunidades que ensinaram Elisângela a desenvolver ainda mais a sua capacidade e sua habilidade em vendas, a tornando uma referência na cidade.

Os jovens, ainda namorados, sonhavam cada vez mais, mas, percebiam que precisavam voltar a morar na mesma cidade, foi quando surgiu uma grande oportunidade para que Valdir pudesse trabalhar no posto fiscal de Simão Dias, e mesmo estando empregado, trouxe consigo a estofaria, que fora instalada numa garagem, proporcionando trabalhar com reformas e fabricação de sofás, o que fazia pelo dia, já que durante o período da noite estava no posto fiscal. E durante essa dupla jornada, os dias foram difíceis, lembram eles.

No entanto, as dificuldades foram recompensadas com amizades como a de Genival Fonseca, grande incentivador para que Valdir pudesse montar uma loja de móveis, o que aconteceu entre 97 e 98. Além disso, Genival se tornou um amigo/irmão e padrinho do filho do casal.

Foi através desse incentivo e apoio que Valdir inaugurou a primeira loja Stylus Móveis, no calçadão Joviniano de Carvalho, com apenas alguns colchões, camas e roupeiros. E isso ainda dividindo o tempo entre o trabalho no posto fiscal e loja. A partir desse momento ele passa a contar com o apoio de Elisângela devido a sua experiência como vendedora, o que foi muito positivo, já que haviam conseguido vender quase todos os produtos da loja. Foi justamente nesse momento que o amigo Genival atestou que o sonho de empreender uma loja era real, enviando um caminhão cheio de novos produtos, o que proporcionou a evolução da Stylus Móveis.

Percebendo que os negócios estavam atendendo as expectativas da época, e que tinham chances reais de expansão, inauguraram em Lagarto, no ano de 1999, a primeira filial, e logo em seguida, na cidade de Salgado, a segunda filial.